Brasil

Por defender cachorro, adolescente de 16 anos é mordida e agredida pelo namorado

Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo companheiro após defender o pitbull do casal, em Belo Horizonte-MG. O animal subiu no sofá e o suposto marido da adolescente não gostou. Foi quando ele agrediu o cachorro e, em seguida, a menina. Segundo informações do Jornal Estado de Minas, a adolescente chegou a desmaiar e […]

Danielle Errobidarte Publicado em 16/09/2020, às 14h18 - Atualizado às 15h15

(Foto: Ilustrativa)
(Foto: Ilustrativa) - (Foto: Ilustrativa)

Uma adolescente de 16 anos foi agredida pelo companheiro após defender o pitbull do casal, em Belo Horizonte-MG. O animal subiu no sofá e o suposto marido da adolescente não gostou. Foi quando ele agrediu o cachorro e, em seguida, a menina.

Segundo informações do Jornal Estado de Minas, a adolescente chegou a desmaiar e o agressor parou apenas quando uma vizinha chegou ao local para separar a briga. Ele ainda mordeu os dois braços da jovem, que teve o nariz quebrado, um corte de faca no calcanhar direito e apresentava inchaço na região dos olhos.

A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso nesta quarta-feira (16), mas a agressão aconteceu no último domingo (13). No Hospital João XXIII, onde a vítima foi atendida, ela contou que mora com o jovem e ambos se preparavam para passear com o pitbull na hora do incidente. O suspeito está foragido.

(Com informações do Jornal Estado de Minas)

Jornal Midiamax