Brasil

“A caneta Bic é minha”, diz Bolsonaro a Mourão sobre compra de vacina

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a fala do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) de que o governo vai comprar doses da Coronavac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan com a empresa chinesa Sinovac. “A caneta Bic é minha”, disse o presidente ao portal R7, em resposta a Mourão. Mourão falou em entrevista, […]

Diego Alves Publicado em 31/10/2020, às 14h25 - Atualizado às 14h47

IGO ESTRELA/METRÓPOLES
IGO ESTRELA/METRÓPOLES - IGO ESTRELA/METRÓPOLES

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) respondeu a fala do vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) de que o governo vai comprar doses da Coronavac, vacina contra a covid-19 desenvolvida pelo Instituto Butantan com a empresa chinesa Sinovac. “A caneta Bic é minha”, disse o presidente ao portal R7, em resposta a Mourão.

Mourão falou em entrevista, que o governo não deixaria de contribuir para a compra do imunizante, mesmo com resistência do presidente em usar recursos do Governo Federal para adquirir doses da vacina.

Mourão chegou a citar a disputa política de Bolsonaro com o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), em relação a vacina.

Questionado se teria algum receio em tomar alguma vacina que venha da China, o vice-presidente disse que “não, desde que esteja certificada pela Anvisa. Não tem problema nenhum”.

Jornal Midiamax