Brasil

VÍDEO: desespero de funcionários da Vale no momento de rompimento de barragem

Um vídeo que mostra o desespero e gritos dos trabalhadores começou a circular nessa quarta-feira (30), quando as buscas pelos desaparecidos completaram seis dias. Nas imagens é possível ver o corre-corre dos funcionários e os estrondos do rompimento da barragem. “Miséricórdia”, “Nossa Senhora, caiu tudo!” e “Acelera! Acelera!”. Essas foram algumas das frases ditas por […]

Diego Alves Publicado em 31/01/2019, às 22h16

Reprodução
Reprodução - Reprodução

Um vídeo que mostra o desespero e gritos dos trabalhadores começou a circular nessa quarta-feira (30), quando as buscas pelos desaparecidos completaram seis dias. Nas imagens é possível ver o corre-corre dos funcionários e os estrondos do rompimento da barragem.

“Miséricórdia”, “Nossa Senhora, caiu tudo!” e “Acelera! Acelera!”. Essas foram algumas das frases ditas por funcionários da Vale que estavam em Brumadinho, na Região Metropolitana de Belo Horizonte, no momento em que a barragem Mina do Córrego do Feijão se rompeu, na última sexta-feira (25).

O último balanço sobre a tragédia contabiliza 99 mortos. Até o momento, 259 pessoas continuam desaparecidas. (Com informações do site Hoje em Dia)

Jornal Midiamax