Brasil

Vereador de 24 anos é encontrado morto em carro no Rio de Janeiro

O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O político de 24 anos e primeiro mandato foi encontrado morto dentro do carro. A Polícia Militar informou […]

Carlos Yukio Publicado em 24/03/2019, às 11h10 - Atualizado às 11h56

None
Wendel Coelho foi encontrado morto em um carro no Rio de Janeiro

O vereador Wendel Coelho (PTdoB) foi baleado e morreu na manhã deste domingo (24) em Japeri, na Baixada Fluminense. Wendel estava próximo à praça Olavo Bilac, no bairro de Engenheiro Pedreira, Região Metropolitana do Rio de Janeiro. O político de 24 anos e primeiro mandato foi encontrado morto dentro do carro.

A Polícia Militar informou que Wendel foi encontrado morto com um tiro no peito no banco de motorista de um Cobalt às 4h50. Foi apurado pelos agentes que a vítima dirigia no sentido do bairro Alecrim e estava com o irmão.

Ao passar pela Praça Olavo Bilac, os dois avistaram vários motociclistas. Um deles seguiu o veículo, segundo a testemunha, que, ao se aproximar do cobalt, atirou, atingindo Wendel fatalmente no peito.

De acordo com a DHBF foi instaurado inquérito policial para apurar as circunstâncias da morte do vereador. Diligências em andamento em busca de testemunhas e imagens que possam ajudar a identificar o assassino. A perícia já foi realizada.

Em nota, a assessoria da PM informou que, policiais militares do 24ºBPM (Queimados) estavam em patrulhamento pelo bairro de Engenheiro Pedreira, quando encontraram o veículo com uma pessoa morta no interior.

O político eleito aos 24 anos com 729 votos estava no primeiro mandato e ocupava uma das onze cadeiras da Câmara Municipal. O parlamentar ocupou comissões e foi segundo secretário da Câmara da cidade em 2017 e 2018.

Jornal Midiamax