Tio de Michelle Bolsonaro é preso por integrar milícia no DF
Sete policiais foram presos nesta quarta-feira (29) por atuarem em uma milícia em Ceilândia, no Distrito Federal. O sargento João Batista Firmo Ferreira, um dos alvos da Operação Horus, é tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, segundo o portal IstoÉ. Ele é investigado por crimes de loteamento irregular do solo, extorsão e até homicídio. O militar […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Sete policiais foram presos nesta quarta-feira (29) por atuarem em uma milícia em Ceilândia, no Distrito Federal. O sargento João Batista Firmo Ferreira, um dos alvos da Operação Horus, é tio da primeira-dama Michelle Bolsonaro, segundo o portal IstoÉ. Ele é investigado por crimes de loteamento irregular do solo, extorsão e até homicídio. O militar reformado é irmão da mãe de Michelle.
A operação foi realizada pelo Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) em parceria com a Coordenação Especial de Repressão à Corrupção, ao Crime Organizado e aos Crimes contra a Administração Pública e contra a Ordem Tributária da Polícia Civil do DF.
Os sete sargentos detidos são lotados ou já atuaram no 8º e no 10º Batalhão da Polícia Militar, responsáveis pelo policiamento na região do Sol Nascente, onde a milícia atuava. As investigações começaram em 2011 e avançaram com a participação de um colaborador que integrou e liderou a quadrilha. Ele ajudou os policias para receber o benefício da redução da pena.
Procurada pelo imprensa, a assessoria do Palácio do Planalto informou que não vai se pronunciar sobre o caso. O processo está tramitando em segredo de Justiça.
Notícias mais lidas agora
- Motorista morre carbonizado em acidente com carreta na MS-276
- VÍDEO: Campo-grandenses são trolados no Centro em época de compras para o Natal
- Corpo de homem desaparecido é encontrado em rio no interior de MS
- Motorista de aplicativo esfaqueia cliente após briga por cancelamento de corrida em Campo Grande
Últimas Notícias
Motociclista é assaltado e ladrão leva R$ 8 mil na Mata do Jacinto
Às autoridades, a vítima informou que o autor do crime estava armado com uma pistola
Gusttavo Lima é internado após desconforto e cancela agenda deste sábado
Gusttavo Lima, aos 35 anos, precisou cancelar o show que tinha agendado para este sábado (21) em São Paulo, após ser levado às pressas a um hospital. O cantor, que faria parte do line-up do festival VillaMix, começou a sentir fortes sintomas de um desconforto gastrointestinal e, apesar de ter recebido atendimento médico inicial, o…
Entregador de aplicativo furta cartão de crédito de cliente na Vila Moreninha II
A Polícia Civil investiga o crime
Homem procura delegacia após ter carro danificado por colisão no Cohafama
O autor da acidente fugiu do local sem deixar nenhuma informação
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.