Policiais do 39º Batalhão da Polícia Militar de Belford Roxo, Baixada Fluminense, encontraram quatro pessoas mortas e outras 13 feridas em um bar situado na Rua Gonçalves Gato, região central daquele município. A chacina ocorreu na noite de ontem (29).

Segundo testemunhas, homens encapuzados e armados desceram de um carro e fizeram disparos contra o estabelecimento. Após os tiros, fugiram em direção à comunidade Posto 13, em Nova Iguaçu, também na Baixada. Os feridos foram levados para hospitais da região.

A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense. As informações são da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar do Rio de Janeiro.

Um dos mortos é o músico Jorge Vítor, que participava no local de um show da banda Nosso Grupo. Na rede social Facebook, o grupo lamentou a morte do rapaz. “Infelizmente, de forma cruel, perdemos um grande amigo, um grande músico… Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e amigos. #FamíliaNossoGrupoemChoque #FamíliaNossoGrupodeLuto”, postou o perfil da banda.