Pular para o conteúdo
Brasil

Palmeirense, Bolsonaro diz não temer ser hostilizado por santistas na Vila

Conhecer pessoalmente o Rei Pelé e a Vila Belmiro são os principais motivos que vão fazer o presidente Jair Bolsonaro a deixar o Guarujá, onde passa o feriado, e seguir para assistir ao clássico Santos x São Paulo, neste sábado, 17 horas, pelo Campeonato Brasileiro. O contato com o Rei do Futebol vai ficar para […]
Arquivo -
(Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress)
(Marcelo Machado de Melo/Fotoarena/Folhapress)

Conhecer pessoalmente o Rei Pelé e a Vila Belmiro são os principais motivos que vão fazer o presidente Jair Bolsonaro a deixar o Guarujá, onde passa o feriado, e seguir para assistir ao clássico Santos x , neste sábado, 17 horas, pelo Campeonato Brasileiro.

O contato com o Rei do vai ficar para outra oportunidade Pelé está se locomovendo em uma cadeira de rodas, o que dificulta muito a presença dele no estádio santista, onde tem um camarote.

Palmeirense declarado, Bolsonaro garante que não teme ser hostilizado pela torcida do Santos. “O pessoal sabe que torço para o Palmeiras, mas eu sou um amante do futebol e estou indo lá para assistir um espetáculo. A torcida do Santos vai me tratar com consideração como sempre tratei todas as torcidas do Brasil. Os santistas sabem que respeito o time e a torcida”, afirmou.

Bolsonaro e sua comitiva sairão de helicóptero do Forte dos Andradas e seguirão para o Estádio Ulrico Mursa, que pertence à Portuguesa Santista. De lá, vão de carros oficiais até a Vila Belmiro, a pouco mais de 1 quilômetro de distância.

Para evitar o contato direto com a torcida santista, os carros adentrarão o ginásio do clube. De elevador, Bolsonaro e a comitiva chegarão ao camarote da presidência do clube.

De acordo com o apurado pela reportagem, Bolsonaro deve chegar com o jogo em andamento e sair antes do término da partida, para evitar tumulto. As organizadas Torcida Jovem e Sangue Jovem emitiram notas oficiais protestando com a presença de Bolsonaro na Vila Belmiro. Ele será o primeiro presidente da República a assistir uma partida na casa do time alvinegro em toda a história do clube.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Dourados registra nova queda de temperatura e amanhece com 6ºC nesta quarta-feira

Prefeitura abre crédito suplementar de R$ 15,8 milhões para entidades de Campo Grande

VÍDEO: leões-marinhos tentam se salvar após terremoto na Rússia

Dois são presos e 5 adolescentes apreendidos em operação contra estupro coletivo em MS

Notícias mais lidas agora

flexpark ação

Campo Grande contesta perícia de indenização ao Flexpark e alega que valor é R$ 1,8 milhão menor

Câmeras mostram Raquel no banco da frente antes de ser jogada na vala pelo amante

Em abril, membros do MPMS comemoram escolha de Alexandre Magno (esq.) para indicação ao CNMP, que já tem de MS o procurador Paulo Passos (centro) (Acervo público da Assecom/MPMS)

CNMP valida desculpas para nota zero de transparência no MPMS, alerta especialista

hospital regional

Riedel supervisiona obras em Ribas do Rio Pardo nesta quarta-feira

Últimas Notícias

Mundo

Trump anuncia tarifa de 25% para Índia e diz que país será punido por relação com Rússia

Republicano cita que os EUA e Índia fizeram poucos negócios porque as tarifas indianas são muito altas

TV & Novela

Não assista: Sinal da Record é invadido por transmissão perturbadora e conteúdo gera pavor na internet

Recomendação é que internautas não assistam ao vídeo da invasão do sinal, pois frequência sonora e imagens podem causar mal estar

Famosos

Carlinhos Maia se declara a Lucas Guimarães após divórcio: ‘Meu grande amor’

Em meio a rumores, Carlinhos Maia rasgou elogios a Lucas Guimarães logo após anunciar o fim do relacionamento de 15 anos; confira

Brasil

‘Tarifaço é tratado com seriedade, mas seriedade não exige subserviência’, diz Lula

Nova tarifa passa a valer na próxima sexta-feira (1º)