Brasil

Ladrão tenta roubar banco, mas fica preso em porta giratória

O Dia Um homem de 26 anos ficou preso na porta giratória de uma agência bancária em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira. Ele, segundo a Polícia Militar, aparentava estar sob efeito de drogas e tentava furtar o local. As informações são do Diário do Nordeste. Helton Barros Soares se identificou aos policiais como “Goku”, protagonista […]

Diego Alves Publicado em 07/09/2019, às 19h10 - Atualizado às 19h12

Homem ficou preso em porta giratória ao tentar assaltar banco em Fortaleza - Reprodução
Homem ficou preso em porta giratória ao tentar assaltar banco em Fortaleza - Reprodução - Homem ficou preso em porta giratória ao tentar assaltar banco em Fortaleza - Reprodução

O Dia

Um homem de 26 anos ficou preso na porta giratória de uma agência bancária em Fortaleza, na madrugada desta quinta-feira. Ele, segundo a Polícia Militar, aparentava estar sob efeito de drogas e tentava furtar o local. As informações são do Diário do Nordeste.

Helton Barros Soares se identificou aos policiais como “Goku”, protagonista do desenho japonês Dragon Ball. Ele afirmou que iria se transformar em um “Super Saiyajin”, entidade poderosa na animação.

Com a ajuda de um vigilante do banco, Helton conseguiu sair e, na sequência, foi detido. Policiais notaram que todos os caixas estavam violados, mas o suspeito não conseguiu pegar dinheiro, apenas talões de cheque e do Bolsa Família.

Jornal Midiamax