Brasil

É fake: Camiseta que ironiza Bolsonaro não é vendida em lojas do Luciano Huck

Mais de 32 mil pessoas compartilharam um vídeo, acreditando que uma das lojas de roupa de Luciano Huck estaria vendendo camisetas irônicas sobre Jair Bolsonaro. Na legenda, um pedido para que os internautas espalhassem a gravação. “Loja de Luciano Huck repasse ao máximo pra ferrar essa loja desse safado que se passa de bom moço!”, […]

Dândara Genelhú Publicado em 21/10/2019, às 10h35 - Atualizado às 11h05

Foto: Reprodução/ Instagram
Foto: Reprodução/ Instagram - Foto: Reprodução/ Instagram

Mais de 32 mil pessoas compartilharam um vídeo, acreditando que uma das lojas de roupa de Luciano Huck estaria vendendo camisetas irônicas sobre Jair Bolsonaro. Na legenda, um pedido para que os internautas espalhassem a gravação. “Loja de Luciano Huck repasse ao máximo pra ferrar essa loja desse safado que se passa de bom moço!”, estava escrito na legenda do vídeo.

A agência de verificação de notícias e boatos, Lupa, comprovou que o vídeo não é recente, e foi gravado em junho de 2018. E a loja em questão não tem envolvimento com Luciano Huck. A camiseta que traz um desenho do presidente Bolsonaro com uma fantasia de Bozo, é da griffe Cavalera.

O responsável pela marca é o Alberto Hiar, que já foi sócio de Igor Cavalera. Além disto, Luciano Huck é sim dono de algumas lojas de vestuário, pois é sócio do Grupo Reserva.

Jornal Midiamax