Pular para o conteúdo
Brasil

Bolsonaro confirma Fábio Wajngarten no comando da Secom

O governo vai mudar o comando da Secretaria de Comunicação (Secom) na próxima segunda-feira, 8. O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta sexta, 5, em café da manhã com jornalistas, que o novo chefe da Secom será Fábio Wajngarten. O empresário substituirá o publicitário Floriano Amorim, que acompanha Bolsonaro desde os tempos em que […]
Arquivo -

O governo vai mudar o comando da Secretaria de Comunicação (Secom) na próxima segunda-feira, 8. O presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou nesta sexta, 5, em café da manhã com jornalistas, que o novo chefe da Secom será Fábio Wajngarten. O empresário substituirá o publicitário Floriano Amorim, que acompanha Bolsonaro desde os tempos em que ele era deputado.

Na prática, o presidente decidiu trocar a chefia da Secom ainda no mês passado, após enfrentar queda nas pesquisas de popularidade e diante de vários ruídos de comunicação no governo

Com influência nas mídias digitais, o vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), filho do presidente, também passou a criticar o trabalho da Secom, que tem orçamento de R$ 150 milhões para este ano. Carlos apoiou a indicação de Wajngarten, também avalizada pelo ministro da Economia, Paulo Guedes, e pelo escritor Olavo de Carvalho.

O jornal O Estado de S. Paulo apurou que, com a escolha de Wajngarten, o governo pretende mudar totalmente a estratégia de comunicação.

A ideia do Planalto é investir mais recursos na campanha publicitária de TV pela reforma da Previdência e se aproximar da mídia tradicional, que Bolsonaro critica desde a campanha.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

‘Para lá, eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Últimas Notícias

Brasil

Ataques a ônibus em SP são registrados até na Avenida Paulista

Investigação ainda não concluiu motivos do aumento dos ataques

Polícia

Familiares e amigos se reúnem em oração por jovem internado na Santa Casa após ataque de pit bulls

O rapaz está precisando de doações de sangue com urgência

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal

Política

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Comunidades pantaneiras ainda querem debater com a ministra Marina Silva sobre pesca, incêndios florestais e unidades de conservação