Brasil

Avião de pequeno porte cai em rua de Belo Horizonte e deixa um morto

Na tarde deste sábado (13), um avião de pequeno porte caiu no bairro Caiçara-Adelaide, em Belo Horizonte e conforme as informações do Corpo de Bombeiros, deixou uma pessoa morta, que seria o piloto. A aeronave ficou completamente destruída pelo fogo e as chamas puderam ser vistas de longe. Ao cair, o avião logo ficou em […]

Vinícius Costa Publicado em 13/04/2019, às 15h25 - Atualizado às 15h31

(Foto: Marcelo Faria/O Tempo)
(Foto: Marcelo Faria/O Tempo) - (Foto: Marcelo Faria/O Tempo)

Na tarde deste sábado (13), um avião de pequeno porte caiu no bairro Caiçara-Adelaide, em Belo Horizonte e conforme as informações do Corpo de Bombeiros, deixou uma pessoa morta, que seria o piloto. A aeronave ficou completamente destruída pelo fogo e as chamas puderam ser vistas de longe.

Ao cair, o avião logo ficou em chamas e atingiu um portão de uma residência. A queda aconteceu em um local residencial, onde há prédios, centros de compras e até escolas em localidades próximas ao acidente.

Conforme o site O Tempo, da capital mineira, algumas testemunhas afirmaram que o avião já estaria voando baixo para os padrões normais e estaria dando voltas pela região. Ainda de acordo com o portal, muitos fios da rede elétrica foram rompidos e a companhia de energia preferiu desligar a energia da região para não comprometer e provocar curtos circuitos.

Jornal Midiamax