Avião da Latam arremete voo no Aeroporto Santos Dumont e assusta passageiros
Passageiros de um voo da Latam passaram por um susto nesta sexta-feira (19), devido ao piloto ter que arremeter a aeronave no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O voo tinha como destino a própria cidade carioca, mas o pouso estava marcado para ocorrer no Aeroporto do Galeão. De acordo com a empresa aérea, […]
Arquivo –
Notícias mais buscadas agora. Saiba mais
Passageiros de um voo da Latam passaram por um susto nesta sexta-feira (19), devido ao piloto ter que arremeter a aeronave no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O voo tinha como destino a própria cidade carioca, mas o pouso estava marcado para ocorrer no Aeroporto do Galeão.
De acordo com a empresa aérea, o pouso teve que ser suspenso por conta de “restrições meteorológicas na pista do aeroporto”, onde ventos fortes teriam atrapalhado a aproximação do avião. Em algumas redes sociais, foi possível identificar que as máscaras de oxigênio da cabine teriam caído, assustando os passageiros, informação que foi negada pela Latam.
Conforme explicou a companhia, depois do susto, a aeronave teria seguido voo para o Aeroporto do Galeão, onde posou como segurança às 21h05 (horário de Brasília). “A Latam ressalta que a arremetida é um procedimento padrão de segurança na aviação, e que a companhia segue as mais rigorosas normas, atendendo a regulamentação das autoridades brasileiras e internacionais com o objetivo de priorizar a segurança dos voos”, conclui a nota.
Notícias mais lidas agora
- Com 12 mulheres eleitas, mais que dobra número de prefeitas em Mato Grosso do Sul
- Lembra deles? De Trutis a Picarelli, confira políticos que não se elegeram vereadores em Campo Grande
- Justiça nega novo pedido de censura de Beto Pereira e confirma: denúncias do Detran-MS não são fake news
- Midiamax entrega ao MP vídeo de David que implica Beto Pereira em corrupção no Detran-MS
Últimas Notícias
Dr. Furlan é reeleito prefeito de Macapá no 1º turno
O atual prefeito Dr. Furlan (MDB) venceu a eleição em primeiro turno e se reelegeu para a prefeitura de Macapá, no Amapá. Com 69,38% das urnas apuradas, ele já podia ser considerado vencedor com 84,58% dos votos válidos. Em segundo lugar, Paulo Lemos (Psol), tinha 10,15% dos votos. Antônio Paulo de Oliveira Furlan nasceu em…
Tião Bocalom é reeleito no primeiro turno em Rio Branco
Reeleito em primeiro turno para a Prefeitura de Rio Branco
Em Curitiba, Eduardo Pimentel e Cristina Graeml disputam segundo turno
Eduardo Pimentel (PSD) e Cristina Graeml (PMB) vão disputar o segundo turno
Goiânia terá segundo turno com Fred Rodrigues e Sandro Mabel
Fred Rodrigues (PL) e Sandro Mabel (União) vão disputar o segundo turno
Newsletter
Inscreva-se e receba em primeira mão os principais conteúdos do Brasil e do mundo.