Em um vídeo que circula nas redes sociais, o autor de esfaquear Jair Bolsonaro, nesta quinta-feira (6), em Minas Gerais, durante uma passeata disse ter sido enviado de Deus. Ele foi preso em flagrante pelo crime.

Preso, Adélio Bispo de Oliveira, disse na delegacia ter sido enviado de Deus quando questionado quem o teria mandado cometer o crime. “Quem te mandou fazer isso?”, questiona o policial.

“Foi o Deus aqui em cima que me enviou”, disse Adélio respondendo a questionamento do militar. Adélio ainda teria dito que estava em uma missão divina, o que fez com que duvidassem de sua integridade psicológica.

Estado de saúde de Bolsonaro

O estado de saúde do candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, é grave, mas estável, disseram os médicos que realizaram uma cirurgia no presidenciável na Santa Casa de Misericórdia da cidade nesta quinta (6).

Os médicos afirmaram que Bolsonaro foi alvo de um único, porém profundo, golpe de faca que causou uma grande hemorragia e lesões nos intestinos grosso e delgado e em uma veia abdominal. Bolsonaro está na unidade de terapia intensiva do hospital e há risco de infecção, por isso ele está sendo tratado com antibióticos.

Eles disseram que o período de hospitalização mínimo deve ser de uma semana a 10 dias. Segundo eles, não há condições clínicas de o candidato ser transferido para outro hospital neste momento. Eles disseram também que uma equipe do Hospital Sírio-Libanês voará de São Paulo para Juiz de Fora para acompanhar o quadro de Bolsonaro.

Esse é o cara que esfaqueou o Mitofalando pela primeira vez

Posted by Santo Amaro on Thursday, September 6, 2018