, futura primeira-dama do Brasil, em entrevista ao Domingo Espetacular exibida no último domingo (28), pela rede Record, falou sobre sua história, casamento, e aproveitou o espaço para refutar declarações contra o marido.

Na entrevista, com pouco mais de 11 minutos, Michelle contesta afirmações de que Bolsonaro seja machista, racista e homofóbico. Ela relata que na maioria das vezes o esposo foi mal interpretado em suas alegações.

“Ele é taxado como racista, mas um dos melhores amigos dele há vinte anos é o Hélio Negão”, afirma Michelle em defesa de Bolsonaro.

Trabalho como primeira-dama

Quando questionada a respeito do trabalho que pretende desenvolver como primeira-dama no governo, Michelle afirma que pretende lutar pelos direitos dos surdos e também desenvolver ações sociais no sertão do país, ela diz que sempre teve vocação para ajudar os outros.

“Quero fazer a diferença. Tenho muito amor para lutar pelo que eu acredito, lutar pelas pessoas com deficiência, pela comunidade surda, pra fazer missões no sertão, é algo que minha colocou no meu coração quando pequena”, afirmou Michelle