Brasil

VÍDEO: Confira entrevista da primeira-dama Michelle Bolsonaro

Michelle Bolsonaro, futura primeira-dama do Brasil, em entrevista ao Domingo Espetacular exibida no último domingo (28), pela rede Record, falou sobre sua história, casamento, e aproveitou o espaço para refutar declarações contra o marido. Na entrevista, com pouco mais de 11 minutos, Michelle contesta afirmações de que Bolsonaro seja machista, racista e homofóbico. Ela relata […]

Tábata Rauschkolb Publicado em 30/10/2018, às 10h08

Bolsonaro e Michelle no último domingo, votação do segundo turno (Foto: Tânia Regô/Agência Brasil/Agência Brasil)
Bolsonaro e Michelle no último domingo, votação do segundo turno (Foto: Tânia Regô/Agência Brasil/Agência Brasil) - Bolsonaro e Michelle no último domingo, votação do segundo turno (Foto: Tânia Regô/Agência Brasil/Agência Brasil)

Michelle Bolsonaro, futura primeira-dama do Brasil, em entrevista ao Domingo Espetacular exibida no último domingo (28), pela rede Record, falou sobre sua história, casamento, e aproveitou o espaço para refutar declarações contra o marido.

Na entrevista, com pouco mais de 11 minutos, Michelle contesta afirmações de que Bolsonaro seja machista, racista e homofóbico. Ela relata que na maioria das vezes o esposo foi mal interpretado em suas alegações.

“Ele é taxado como racista, mas um dos melhores amigos dele há vinte anos é o Hélio Negão”, afirma Michelle em defesa de Bolsonaro.

Trabalho como primeira-dama

Quando questionada a respeito do trabalho que pretende desenvolver como primeira-dama no governo, Michelle afirma que pretende lutar pelos direitos dos surdos e também desenvolver ações sociais no sertão do país, ela diz que sempre teve vocação para ajudar os outros.

“Quero fazer a diferença. Tenho muito amor para lutar pelo que eu acredito, lutar pelas pessoas com deficiência, pela comunidade surda, pra fazer missões no sertão, é algo que minha colocou no meu coração quando pequena”, afirmou Michelle

Jornal Midiamax