Pular para o conteúdo
Brasil

Vídeo: Cabo Daciolo diz que vai retirar estátuas da Havan e empresa rebate: “Daqui ninguém me tira! ”

A corrida presidencial não para de surpreender, o candidato Cabo Daciolo (Patriota) publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece em frente a uma loja Havan dizendo que vai “tirar uma por uma ” das estátuas da empresa. Mas a Havan não ficou calada e respondeu o candidato à Presidência da República. Na página […]
Arquivo -

A corrida presidencial não para de surpreender, o candidato (Patriota) publicou em suas redes sociais um vídeo onde aparece em frente a uma loja Havan dizendo que vai “tirar uma por uma ” das estátuas da empresa. Mas a Havan não ficou calada e respondeu o candidato à Presidência da República.

Na página oficial da empresa no Facebook, a imagem da estátua aparece de braços cruzados e acorrentada pelos pés com a frase “Daqui não saio, daqui ninguém me tira! ”. A publicação já conta com 54 mil curtidas e 5,6 mil compartilhamentos.

Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui, hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui! ?

Posted by Havan on Monday, September 17, 2018

Além da imagem, a postagem traz a seguinte mensagem: “Como assim? Sair uma por uma? Eu escutei uns comentários por aí de que estavam querendo me tirar daqui,  hihihi. Só vim aqui mostrar pra nação que nem corda, nem corrente, muito menos cabo me tiram daqui!”.

O vídeo do presidenciável foi publicado em 13 de junho, mas ganhou notoriedade no começo deste mês quando viralizou nas redes sociais, aos 10 min da gravação Daciolo afirma “ Vai sair uma por uma” e ainda diz que “Cada uma que tiver na nação brasileira vai estar lá nos Estados Unidos, se não, tá fora”.

ALERTA A NAÇÃO BRASILEIRA NOVA ORDEM MUNDIAL (satanás) X NAÇÃO BRASILEIRA (DEUS) MENSAGEM PARA A MAÇONARIA DO , EM ESPECIAL AOS GRÃO-MESTRES (GRAU 33)O DEP. FEDERAL DR. ENÉAS ESTAVA CERTO!PARA VENCER ESTA BATALHA SÓ COM JEJUM E ORAÇÃO!

Posted by Deputado Cabo Daciolo on Wednesday, June 13, 2018

Em entrevista ao portal GaúchaZH, o empresário Luciano Hang, dono das 113 lojas de departamento, corrigiu um dos equívocos de Cabo Daciolo, afirmando que a loja é brasileira.

“O candidato só precisa saber que a Havan é uma empresa nacional e que o dono nasceu em Brusque, Santa Catarina, filho de operários, e também operário foi. E que ele acredita que a única forma de crescer na vida é através do trabalho árduo do dia a dia, e fazendo diferente, como é nas nossas lojas. E que Nossa Estátua da Liberdade é a coisa mais pedida pela população das cidades onde colocamos loja” afirmou Hang ao portal.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campo Grande sofre com alagamentos, mas recuperação só ocorrerá após trégua nas chuvas

Dia dos povos indígenas

A voz da terra: línguas indígenas mantêm viva a memória ancestral em MS

Confira quais vacinas para cães e gatos podem virar gratuitas em Mato Grosso do Sul

Em semana ‘reduzida’ com feriadão, vereadores aprovaram Lei ‘Anti-Oruam’ e outros três projetos

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Confira a programação: Fiéis católicos se reúnem no Sábado Santo

Alagamento na BR-267 continua interditando trecho de Jardim e Porto Murtinho

Justiça prorroga acordo que pode arruinar patrimônio de um dos sindicatos mais ricos de MS

Últimas Notícias

Cotidiano

Alagamento na BR-267 continua interditando trecho de Jardim e Porto Murtinho

Parte da rodovia está com risco de desmoramento

Cotidiano

HU de Dourados realizou mais de 500 partos em mulheres das comunidades indígenas em 2024

Moradores das aldeias de Dourados e cidades vizinhas contam com intérpretes da língua guarani

Transparência

Justiça aumenta indenização do Consórcio Guaicurus a passageira que se machucou ao ficar presa em porta

Empresa de ônibus tentou culpar passageira, mas Justiça considerou gravidade dos fatos

Famosos

Maidê Mahl quebra silêncio após ser encontrada ferida em hotel: ‘Recuperação’

Em setembro de 2024, Maidê Mahl ficou três dias desaparecida antes de ser encontrada desacordada e com graves ferimentos no corpo