Brasil

Universitário é detido por fotografar estudantes em banheiro feminino

Um estudante de 23 anos, foi pego em flagrante ao fotografar e gravar vídeos de alunas que utilizavam o banheiro feminino de uma universidade, em Tangará, no Estado de Mato Grosso. De acordo com o portal de notícias G1, uma estudante percebeu que estava sendo fotografada após o aparelho celular do universitário emitir flash. O […]

Diego Eubank Publicado em 02/11/2018, às 17h02

None

Um estudante de 23 anos, foi pego em flagrante ao fotografar e gravar vídeos de alunas que utilizavam o banheiro feminino de uma universidade, em Tangará, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com o portal de notícias G1, uma estudante percebeu que estava sendo fotografada após o aparelho celular do universitário emitir flash.

O estudante de ciências contábeis confessou que fazia fotos das mulheres que faziam uso do banheiro e foi liberado após prestar esclarecimentos à polícia. O celular do jovem foi apreendido e deverá ser investigado.

A universidade emitiu um comunicado em que afirma que tomou as providências necessárias e que o aluno será suspenso até o final do ano letivo. Além disso, e instituição abriu procedimento administrativo em que vai averiguar se o estudante continuará matriculado na universidade.

Jornal Midiamax