Pular para o conteúdo
Brasil

Terceiro homem que assediou russa na Copa diz que “estão transformando um copo d’água em uma tempestade”

Ele se pronunciou nessa terça-feira após ser identificado
Arquivo -

O engenheiro piauiense Luciano Gil Mendes Coelho foi identificado nessa terça-feira (19) por conhecidos nas redes sociais. Luciano é ex-inspetor do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, ex-Secretário de Saúde e ex-Secretário de Educação do Piauí.

Ao se pronunciar sobre o caso, Luciano afirmou ao portal Uol que é casado, pai de família e que nunca agrediu uma mulher, ele ainda se desculpa e diz que as pessoas estão ‘acabando com sua vida’ e ‘transformando um copo d’agua em tempestade’.

“Somos pais de família, trabalhadores, e vocês estão acabando com a vida da gente… Quem está brincando Carnaval exagera um pouquinho na bebida e, às vezes, passa do ponto. Peço desculpas às mulheres que possam ter se sentido ofendidas, mas estão transformando um copo d’água em uma tempestade” afirmou Luciano sobre as reações após ter assediado a mulher.

O caso

Uma mulher russa é cercada por um grupo de brasileiros que começa a gritar frases de baixo calão, o grupo se aproveita da diferença de idioma e a constrange pedindo que repita frases sobre suas partes intimas.

Identificados

O primeiro a ser identificado no grupo é Diego Valença Jatobá, político pernambucano e ex-secretário de turismo de Ipojuca, município próximo a Recife.

Segundo informações da revista Forum, Diego já foi condenado por mau uso do dinheiro público pelo TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Pernambuco, e responde na justiça por não pagar pensão alimentícia.

O segundo identificado é Eduardo Nunes, tenente da PM (Polícia Militar) de Santa Catarina.

Segundo informações do portal Metrópoles a PM afirmou em nota que irá abrir um processo administrativo-disciplinar para apurar a conduta do militar.

“A corporação não corrobora com este tipo de atitude, que é incompatível com a profissão e o decoro da classe, previsto no Regulamento Disciplinar e no Estatuto da PMSC, independentemente de estar em período de férias, folga de serviço ou qualquer outra situação de afastamento, devendo, portanto, responder por suas atitudes” afirmou a PM de Santa Catarina em nota.

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Autor de feminicídio deixou ‘carta’ antes de matar professora

Jantar de Lula no Alvorada tem presença de Moraes, ministros do STF e Gonet

Polícia apreende armas e pássaros mantidos ilegalmente em cativeiro

Casos de vírus respiratório e Influenza A estão em queda no Brasil

Notícias mais lidas agora

20º feminicídio em MS: professora é morta a facadas pelo ex-marido em Ribas do Rio Pardo

Empresário denuncia ‘prefeito influencer’ de Ivinhema por suspeita de fraude em licitação

Consórcio Guaicurus ameaça atrasar salários se não receber R$ 8,4 milhões da Prefeitura

Agência deverá pagar R$ 10 mil a cliente por falha em cancelamento e agendamento de voo

Últimas Notícias

Brasil

Ferramentas jurídicas são fundamentais para reduzir feminicídios

Ministra entende como muitas mulheres se sentem culpadas na hipótese de denunciar

Polícia

Polícia apreende 1,8 tonelada de maconha e recupera caminhonete

Na caminhonete foram localizados e apreendidos 1.824,6 kg de maconha

Brasil

Câmara declara perda de mandato a 7 deputados e dá posse a substitutos

Mesa Diretora da Casa publicou ato na quarta-feira (30) confirmando a perda das vagas

Esportes

Flamengo tem estreias, mas perde no Maracanã e vê Atlético-MG abrir vantagem na Copa do Brasil

Flamengo precisa vencer por dois ou mais gols de diferença na Arena MRV