Brasil

Site de compras faz pesquisa e diz que 30% de clientes podem vender presentes de ex

Uma pesquisa da OLX mostra aponta que 30% das pessoas que utilizam o site de compra e vendas, estão dispostas a vender presentes do ex-namorado para comprar algo para o atual. De acordo com a empresa, a pesquisa mostra que 30% das pessoas estão dispostas a desapegar de produtos que ganharam do (a) “ex” para […]

Diego Alves Publicado em 07/06/2018, às 22h11

None

Uma pesquisa da OLX mostra aponta que 30% das pessoas que utilizam o site de compra e vendas, estão dispostas a vender presentes do ex-namorado para comprar algo para o atual.

De acordo com a empresa, a pesquisa mostra que 30% das pessoas estão dispostas a desapegar de produtos que ganharam do (a) “ex” para angariar fundos e comprar um presente para o(a) namorado(a) atual.

Ainda segundo a OLX, o levantamento aponta também que 59,6% das pessoas consideram dar à sua alma gêmea um produto usado. A pesquisa ainda afirma que 36,2% dos entrevistados estão dispostos a pagar entre R$ 50,00 e R$ 99,00 no presente.

“Muitos casais aguardam ansiosamente o Dia dos Namorados, já que a comemoração da data é tradição no Brasil. Pode ser uma experiência mais impactante e positiva ganhar um celular de última geração, mesmo que usado, em vez de um modelo novo sem tantas funcionalidades. Há itens seminovos e usados em ótimo estado à disposição e o melhor é que é possível adquiri-los em condições bem mais acessíveis, com custo até 70% mais baixo do que nas lojas”, explica Marcos Leite, vice-presidente executivo da OLX Brasil.

Entre as categorias de usados que os entrevistados comprariam para o Dia dos Namorados, as que atraem maior interesse são: Eletrônicos (55,75%), Moda e Acessórios (33,91%), Cosméticos e Beleza (17,24%) e Eletrodomésticos (17,24%).

Jornal Midiamax