Sertanejo defende Bolsonaro e rebate Renata Vasconcellos: “mimimi”

RD1 Eduardo Costa já declarou que apoia o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Agora, ele resolveu usar o Instagram para rebater a resposta da jornalista Renata Vasconcellos na entrevista realizada com o político no “Jornal Nacional” da última terça-feira (28). A âncora do telejornal afirmou que não aceitaria receber menos que um […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

RD1

Eduardo Costa já declarou que apoia o candidato a presidência da República Jair Bolsonaro (PSL). Agora, ele resolveu usar o Instagram para rebater a resposta da jornalista Renata Vasconcellos na entrevista realizada com o político no “Jornal Nacional” da última terça-feira (28).

A âncora do telejornal afirmou que não aceitaria receber menos que um homem, se exercesse a mesma função que ele.

“Seu salário de deputado, nós pagamos. E sabemos qual é, como cidadã e contribuinte. O meu, na iniciativa privada, não sou obrigada a dizer. Mas o senhor saiba que não aceitaria receber menos q um homem na mesma função que eu”, disse Renata.

O cantor sertanejo, então, recorreu à rede social para dar sua opinião quanto a isso. “Aceitaria sim [ganhar menos]. Falar é fácil. Queria ver se a família passasse dificuldade o que ela iria fazer: ver os filhos passando fome ou escolher ganhar menos que um homem na mesma função? Ah, é muito mimimi. Tem que conhecer a realidade do Brasil e a realidade de muitas mães antes de falar besteira”, disse Eduardo.

O sertanejo ainda disse que, na atual situação do Brasil, a necessidade determina se as mulheres devem se submeter ou não a um emprego que ganhe menos que um homem. Mesmo assim, afirmou que, ao contrário do que muitos pensam a seu respeito, ele “não é machista”.

O intérprete de “Olha Ela Aí” também admitiu que não concorda com muitas coisas que Bolsonaro diz, mas que a maioria dos pensamentos que o candidato prega, faz sim muito sentido para ele.

Conteúdos relacionados