Brasil

Quadrilha metralha viatura policial e explode agência bancária

Uma quadrilha armada com metralhadoras explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (6), em São Luís Gonzaga do Maranhão, em Maranhão. Antes de cometer o crime, os bandidos passaram na frente de uma base da polícia militar e metralharam uma viatura. Conforme a Secretaria de Segurança Pública, antes […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 06/09/2018, às 15h00 - Atualizado às 17h15

Reprodução/TV Mirante
Reprodução/TV Mirante - Reprodução/TV Mirante

Uma quadrilha armada com metralhadoras explodiu caixas eletrônicos de uma agência do Banco do Brasil, na madrugada desta quinta-feira (6), em São Luís Gonzaga do Maranhão, em Maranhão. Antes de cometer o crime, os bandidos passaram na frente de uma base da polícia militar e metralharam uma viatura.

Conforme a Secretaria de Segurança Pública, antes de irem até o banco, dez homens armados com metralhadoras atiraram diversas vezes contra uma viatura da polícia militar que estava estacionada em frente à corporação.

Minutos depois, os bandidos foram até o Banco do Brasil com o objetivo de explodirem o cofre da agência. O grupo ativou explosivos que acabou desabando a laje da construção e impediu a passagem dos assaltantes até o local onde o dinheiro era guardado.

Após a tentativa frustrada de furto, os suspeitos fugiram e ainda não foram localizados pela polícia.

Jornal Midiamax