Pular para o conteúdo
Brasil

Mulher leva 19 facadas, é deixada em matagal e resgatada após dois dias

Vítima de 31 anos foi esfaqueada por dois homens após recusar programa
Arquivo -

Uma mulher de 31 anos passou dois dias ferida no mato, depois de ter sido esfaqueada, em Barra do Bugres, a 169 km de . Ela foi encontrada gravemente ferida no último dia 21, dois dias depois de ter levado várias facadas de dois homens, segundo a Polícia Civil, que investiga o crime.

Na quarta-feira (30), depois que apresentou leve melhora, ela prestou depoimento à polícia e contou que no dia 19 de maio foi convidada por dois homens para fazer um programa e que, em troca, eles dariam dinheiro para ela comprar drogas, mas ela se recusou.

No mesmo dia, quando estava na rua, foi surpreendida pelos dois homens. Um deles desceu da bicicleta e a ameaçou. Ele abriu as calças para manter relações sexuais com ela, mas ela disse ter recusado e pedido que ele parasse. O homem então começou a espancá-la e a esfaqueá-la.

O outro suspeito que presenciava a cena foi chamado para ajudar a segurar a vítima. Nisso, enquanto um deles a segurava, o outro a esfaqueava, até que ela desmaiou.

Ela foi deixada em um matagal, perto de um lago. Uma pessoa que passava perto do local ouviu os gemidos e chamou a polícia.

À polícia, a vítima contou que conseguiu beber água, mas não conseguia se levantar, pois o corpo estava com larvas nos ferimentos causados pelas facadas. Ela disse se lembrar do dia em que foi resgatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar.

Ela continua internada no Hospital Municipal de Barra do Bugres, com embolia pulmonar, por causa do líquido ingerido.

Os suspeitos do crime já foram identificados, mas ainda não foram presos. Eles já têm passagens pela polícia.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Paraguai está sob alerta de fortes chuvas na região de fronteira

Copa do Brasil Feminina tem confrontos da primeira fase definidos

VÍDEO: Previsão se cumpre e Dourados registra temporal com alerta de mais chuvas

Caminhoneiro é preso com 36 Kg de cocaína e haxixe que levaria ao RJ

Notícias mais lidas agora

Disputa por R$ 10 milhões: área doada para megaindústria chinesa BBCA está abandonada

onça atacou gato

Foi onça ou não? Marcas de mordida indicam predador de gato atacado em cidade de MS

Midiamax renova tecnologia de LED com painel na principal avenida de Dourados: ‘Pioneirismo’

Disney anuncia parque temático em Abu Dhabi, o primeiro no Oriente Médio

Últimas Notícias

Trânsito

VÍDEO: motorista de MS cai com carreta no Rio Paraná

Algumas pessoas estavam próximas à margem no momento do ocorrido

Brasil

CMN simplifica uso de recursos da LCA por cooperativas de crédito

Decidiu simplificar o uso dos recursos captados por meio desses papéis

Le Blog Maria Antonia

Animação baseada em livro de Paul McCartney terá elenco estrelado

O lendário ex-Beatle Paul McCartney prepara um novo voo criativo com o filme de animação “High in the Clouds”, inspirado em seu próprio livro infantil de aventuras. A produção, que promete encantar públicos de todas as idades, contará com um elenco de vozes repleto de grandes nomes da música e do entretenimento. De acordo com … Continued

Brasil

AGU pede bloqueio de bens de mais 14 investigados por fraude no INSS

A medida atende a pedido da Controladoria-Geral da União