Uma mulher de 19 anos foi agredida e amaçada de morte pelo marido por ter escrito à caneta o nome do candidato à Presidência, Fernando Haddad, e de sua vice, Manuela D’ávila. O caso aconteceu nesta segunda-feira (22) em Sorriso, no Estado de Mato Grosso.

De acordo com o portal G1, a jovem preparava o almoço quando escreveu os nomes “Haddad e Manuela” na mão, o que teria causado revolta no marido, de 19 anos, que rabiscou com força a mão da mulher além de torce-la na tentativa de quebrar.

O homem quebrou o celular da vítima no chão para que a jovem fosse impossibilitada de chamar a polícia. Segundo a mulher, o marido afirmou que a ela nunca mais veria a filha e a mataria caso ela deixasse o local ou acionasse a polícia.

A mulher esperou até que o marido fosse ao trabalho e junto de sua filha foi à delegacia, onde registrou boletim de ocorrência. O homem foi levado à força para prestar depoimento pagou e fiança.

A vítima relatou ao G1 que tem medo que algo ruim aconteça, pois, as agressões são constantes. “Menos de 3 horas após ser detido ele já estava em casa novamente. Me sinto desprotegida e com medo porque eu não tenho pai ou mãe, não tenho com quem contar. Ele disse que vai me matar”, afirmou.