Brasil

Em nota, Instituto Sou da Paz lamenta atentado contra Bolsonaro

O Instituto Sou da Paz emitiu uma nota logo após o atentado. Leia a nota: “A violência nunca deve ser admitida, em especial na promoção da democracia. Neste sentido, chamamos atenção aos episódios de violência direcionados à candidatos, partidos e manifestações políticas observadas recentemente. Este evento inadmissível acontece na esteira de outras graves ocorrências como […]

Diego Alves Publicado em 06/09/2018, às 23h14 - Atualizado às 23h14

None

O Instituto Sou da Paz emitiu uma nota logo após o atentado. Leia a nota:

“A violência nunca deve ser admitida, em especial na promoção da democracia. Neste sentido, chamamos atenção aos episódios de violência direcionados à candidatos, partidos e manifestações políticas observadas recentemente. Este evento inadmissível acontece na esteira de outras graves ocorrências como o atentado a tiros contra a caravana do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT), em março, e o atentado a bomba contra o diretório do PSDB no Paraná, em maio, apenas para citar os casos mais emblemáticos ocorridos nos últimos meses.

Desejamos a pronta recuperação da saúde do candidato Bolsonaro, assim como o emprego de todos os esforços para que este caso seja rapidamente investigado e esclarecido. A democracia brasileira demanda que instituições, públicas e privadas, bem como os partidos e [email protected], unam-se em um coro uníssono de repúdio à violência, física ou verbal, neste processo eleitoral.

Nessas eleições, nossa democracia precisa de idéias e propostas, bem como de espírito público e republicano de nossos candidatos para avançarmos rumo a um país mais justo e menos violento.”

Jornal Midiamax