Brasil

Carro conduzido por menor capota e mata jovem de 14 anos

Ana Lívia Cavalcante Santos, de 14 anos, morreu neste domingo (7), após o carro em que ela estava capotar na BR-174, em Pontes e Lacerda, a 450 quilômetros de Cuiabá (MT). O veículo era conduzido por um adolescente, de 17 anos, e levava mais cinco passageiros além de Ana Lívia. Conforme publicado no portal Circuito […]

Bruna Vasconcelos Publicado em 08/10/2018, às 16h40

Divulgação / Circuito Mato Grosso
Divulgação / Circuito Mato Grosso - Divulgação / Circuito Mato Grosso

Ana Lívia Cavalcante Santos, de 14 anos, morreu neste domingo (7), após o carro em que ela estava capotar na BR-174, em Pontes e Lacerda, a 450 quilômetros de Cuiabá (MT). O veículo era conduzido por um adolescente, de 17 anos, e levava mais cinco passageiros além de Ana Lívia.

Conforme publicado no portal Circuito Mato Grosso, a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender o acidente de um carro, modelo HB20, que havia saído da pista e capotado diversas vezes.

Quando as equipes médicas chegaram no local, Ana Lívia já estava morta. Três garotas de 16 anos, uma adolescente, de 15 anos, e uma jovem, de 19 anos, ficaram gravemente feridas e foram encaminhadas para uma Unidade de Saúde. O motorista também foi socorrido e levado para o hospital.

A vítima fatal era estudante do 1º ano do ensino médio integrado ao Curso Técnico de Controle Ambiental, do Instituto Federal de Mato Grosso Campus Pontes e Lacerda-Fronteira Oeste.

Jornal Midiamax