Brasil

Bolsonaro tem melhora e não apresenta infecção, segundo boletim médico

O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), apresentou melhora clínica e sem sinais de infecção, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, na manhã deste domingo (9). Segundo o boletim médico o quadro abdominal de Bolsonaro teve melhora as últimas 24 horas, e ele permanece com cuidados intensivos. Segundo informações da […]

Thatiana Melo Publicado em 09/09/2018, às 11h33 - Atualizado em 10/09/2018, às 09h52

Foto postada por filho de Jair Bolsonaro mostra candidato em poltrona do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fazendo sinais de armas (Foto: Reprodução/Twitter/Flavio Bolsonaro)
Foto postada por filho de Jair Bolsonaro mostra candidato em poltrona do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fazendo sinais de armas (Foto: Reprodução/Twitter/Flavio Bolsonaro) - Foto postada por filho de Jair Bolsonaro mostra candidato em poltrona do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, fazendo sinais de armas (Foto: Reprodução/Twitter/Flavio Bolsonaro)

O candidato a presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), apresentou melhora clínica e sem sinais de infecção, segundo o boletim médico divulgado pelo hospital Albert Einstein, na manhã deste domingo (9).

Segundo o boletim médico o quadro abdominal de Bolsonaro teve melhora as últimas 24 horas, e ele permanece com cuidados intensivos. Segundo informações da Agência Brasil, o candidato passou 30 minutos sentado em uma poltrona e 5 minutos caminhando, com ajuda de fisioterapeuta e enfermeiras, neste sábado (8).

Bolsonaro continua se alimentando por via endovenosa.  Ele foi transferido para o hospital Albert Einstein por volta das 10h45 da última sexta-feira (7). Ele foi transferido para o hospital, em São Paulo, a pedido da família.

Jornal Midiamax