Brasil

Boletim diz que Bolsonaro está consciente e com boa condição clínica

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), passou por uma bateria de exames nesta sexta-feira (07), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Conforme novo boletim médico divulgado há pouco, o candidato está “consciente e em boas condições clínicas”. Segundo consta, ainda, do boletim, Bolsonaro “está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde realizou exames […]

Egina Becker Publicado em 07/09/2018, às 14h27 - Atualizado às 14h30

None

O presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), passou por uma bateria de exames nesta sexta-feira (07), no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo. Conforme novo boletim médico divulgado há pouco, o candidato está “consciente e em boas condições clínicas”.

Segundo consta, ainda, do boletim, Bolsonaro “está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) onde realizou exames laboratoriais e de imagens e foi avaliado por equipe multiprofissional. O tratamento iniciado anteriormente em Juiz de Fora está sendo continuado”.

Fazem parte da equipe médica que está acompanhando o paciente o cirurgião Antônio Luiz Macedo e o clínico e cardiologista Leandro Santini Echenique.

De acordo com o médico Luiz Henrique Borsato, da Santa Casa de Juiz de Fora, o prazo de permanência do candidato no Hospital dependerá da evolução do quadro de saúde. Contudo, ele ainda permanecerá no hospital Albert Einstein, em São Paulo, por pelo menos mais sete dias.

Jornal Midiamax