Avião comercial cai logo após decolagem do aeroporto de Havana

Um avião da Companhia Cubana de Aviação caiu nesta sexta-feira, 18, no Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, pouco depois de decolar. Funcionários do aeroporto confirmaram o acidente e alertam que há vítimas. Segundo informações preliminares, o voo seguiria para a Holguin, no leste do país, e tinha acabado de decolar quando caiu. Ainda não há confirmação oficial […]
| 18/05/2018
- 17:34
Avião comercial cai logo após decolagem do aeroporto de Havana

Um avião da Companhia Cubana de Aviação caiu nesta sexta-feira, 18, no Aeroporto Internacional José Martí, em Havana, pouco depois de decolar. Funcionários do aeroporto confirmaram o acidente e alertam que há vítimas.

Segundo informações preliminares, o voo seguiria para a Holguin, no leste do país, e tinha acabado de decolar quando caiu. Ainda não há confirmação oficial sobre número de vítimas ou sobre a quantidade de passageiros a bordo do Boeing 737.

A imprensa local, no entanto, informa extraoficialmente que havia mais de 100 passageiros dentro do avião.

Apesar de ser utilizada pela Companhia Cubana de Aviação, a aeronave pertencia à italiana Blue Panorama, informa veículos locais.

De acordo com a emissora americana CNN, uma grande bola de fogo foi vista do aeroporto e haveria uma grande coluna de fumaça no provável local da queda da aeronave. Bombeiros atuam no local.

Veja também

O Brasil registrou, em 24 horas, 22.167 casos de covid-19 e 206 mortes pela doença....

Últimas notícias