Nem a vendedora virtual de loja escapa de assédio sexual

Nem vendedora virtual do Magazine Luiza, a Lu, ficou imune aos assédios do público masculino. Mesmo sendo um avatar da empresa, a ‘mulher virtual’ também é constantemente importunada na internet. Em inúmeras postagens da marca nas redes sociais, os comentários são uma enxurrada de falta de respeito. São homens pedindo o telefone dela, dizendo que está […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Nem vendedora virtual do Magazine Luiza, a Lu, ficou imune aos assédios do público masculino. Mesmo sendo um avatar da empresa, a ‘mulher virtual’ também é constantemente importunada na internet.

Em inúmeras postagens da marca nas redes sociais, os comentários são uma enxurrada de falta de respeito. São homens pedindo o telefone dela, dizendo que está bonita, solicitando fotos íntimas ou até mesmo pedindo para vê-la nua.

Outros usuários pedem a criação de um hentai com a Lu. Os hentais são mangás e animes conhecidos pelo forte conteúdo sexual.

Os assédios são tantos que a empresa precisou se manifestar a respeito. Nesta quarta-feira (29), a Magazine Luiza divulgou em suas redes sociais um comunicado

“Sobre receber “cantadas” desrespeitosas! Gente, tô chateada com algumas cantadas pesadas que ando recebendo aqui nos comentários. E olha que eu sou virtual! Fico imaginando as mulheres reais que passam por isso todos os dias! #respeito” afirmou a empresa.

Sobre receber “cantadas” desrespeitosas! ??‍♀ Gente, tô chateada com algumas cantadas pesadas que ando recebendo aqui nos comentários. E olha que eu sou virtual! Fico imaginando as mulheres reais que passam por isso todos os dias! #respeito

A post shared by Magazine Luiza (@magazineluiza) on

Mas o assédio não para por aí, a própria postagem pedindo respeito possui comentários inapropriados e inúmeras críticas. Alguns usuários afirmam que a reclamação é frescura.

“Em vez de ficar falando  %$#$$%, contrate uma mulher no lugar desse desenho é disso que precisamos, EMPREGO e não FRESCURAS”, diz um dos comentários.

Outro usuário no Instagram afirma que “já existe um heintai com ela”.

Nem a vendedora virtual de loja escapa de assédio sexual
Compilado de comentários em redes sociais (Reprodução/Facebook)

 

 

Conteúdos relacionados