Brasil

Acidente na BR-381, em Minas Gerais, deixa um morto e dez feridos

Um acidente na BR-381, entre uma carreta e um ônibus, deixou dez feridos e um morto neste domingo (22) em Antônio Dias, Minas Gerais. Conforme militares que atenderam a ocorrência, o ônibus, que saiu de Goiânia com destino à Ipatinga, bateu na carreta que havia acabado de tombar. Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas […]

Egina Becker Publicado em 22/07/2018, às 11h30 - Atualizado às 11h40

None

Um acidente na BR-381, entre uma carreta e um ônibus, deixou dez feridos e um morto neste domingo (22) em Antônio Dias, Minas Gerais. Conforme militares que atenderam a ocorrência, o ônibus, que saiu de Goiânia com destino à Ipatinga, bateu na carreta que havia acabado de tombar.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao hospital de Ipatinga, que fica cerca de 52km de onde aconteceu o acidente. Entre elas, três estão em estado grave, pois, ficaram presas entre as ferragens. Uma delas precisou ser transportada de helicóptero até o hospital.

Acidente na BR-381, em Minas Gerais, deixa um morto e dez feridos
Foto: Divulgação

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) informou que parte da estrada, próximo ao quilometro 305, foi interditada e que o trânsito flui no esquema de siga e pare.

Até o momento a vítima fatal ainda não foi identificada e não há previsão de liberação do trecho da rodovia.

Jornal Midiamax