Pular para o conteúdo
Brasil

Acampamento pró-Lula é atacado a tiros em Curitiba

Duas pessoas ficaram feridas, uma segue em estado grave
Arquivo -

Acampamento de apoiadores do ex-presidente Luiz Inácio da Silva foi atacado a tiros na madrugada desse sábado (28). Segundo nota divulgada pelo PT (Partido dos Trabalhadores) foram relatados mais de vinte disparos contra o acampamento.

Um dos tiros atingiu o acampado Jeferson, no pescoço, ele está gravemente ferido e segue internado no Hospital do Trabalhador, em Curitiba. Jeferson estava atuando como segurança voluntário do acampamento quando houve o ataque.

O coletivo Jornalistas Livres afirmou que o ataque ocorreu por volta das quatro horas da madrugada e que desde as duas da manhã carros sondavam o local com pessoas gritando palavras de ordem em apoio à Jair Bolsonaro.

Através do twitter a presidente do PT, Gleisi Hoffamann denunciou o atentado e prestou solidariedade à Jeferson.Agência PT de notícias

Acampamento pró-Lula é atacado a tiros em Curitiba

Ainda em nota o PT afirma que o acampamento foi montado em outro local a pedido da Secretaria de Segurança Pública por questões de segurança e cobram a identificação do atirador.

“Nós desmanchamos o acampamento cumprindo ordem oficial. Fizemos a opção de ir para um terreno e seria garantida a segurança. Agora o que cobramos da Secretaria de Segurança Pública é investigação, que identifique o atirador”, enfatiza Dr Rosinha, presidente do PT estadual e integrante da coordenação da vigília.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Campanha de vacinação antirrábica de cães e gatos começa na próxima segunda

Governo autorizará estados a comprar alimentos afetados por tarifaço

Como ganhar dinheiro com a Melbet: dicas para jogadores brasileiros

Homem é condenado a 17 anos de prisão por matar colega que negou carona   

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

Comarca de Corumbá abre inscrições para estágio em Direito e Psicologia

Últimas Notícias

Brasil

VÍDEO: Advogado é enviado pela OAB-MT para acompanhar operação e acaba preso

Foi designado pela OAB-MT para acompanhar o andamento da operação quando foi preso

Cotidiano

Leilão do Detran tem Ford Ranger com lance inicial de R$ 20 mil

Ao todo, são 65 veículos que podem voltar a circular

Esportes

Bruno Henrique é denunciado pelo STJD por manipulação e pode ser suspenso por até dois anos

A defesa do jogador e o Flamengo foram procurados e não se manifestaram

Política

Coronel David convoca apoiadores da direita para buzinaço neste domingo

Mobilização para um buzinaço na Praça do Rádio Clube