Pular para o conteúdo
Brasil

Vídeo mostra colisão de motos durante racha que matou jovens

Mutilou os corpos das vítimas
Arquivo -

Mutilou os corpos das vítimas

Imagens gravadas por populares registraram o momento de uma colisão entre duas motos que resultou na morte de dois jovens de 18 e 23 anos, neste domingo (12), em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. De acordo com o Boletim de Ocorrência da Polícia Militar (PM), o acidente foi provocado durante uma disputa de um . O impacto da batida foi tão violento que chegou a mutilar os corpos das vítimas.

O acidente ocorreu na Avenida Principal do Loteamento Nova Petrolina. Pedro Henrique do Nascimento, de 23 anos, estava pilotando uma das motos. O outro condutor foi identificado como Carlos Eduardo Rodrigues de Souza, de 18 anos. Ainda segundo a polícia, os dois veículos bateram de frente.

No vídeo é possível ver um aglomerado de pessoas assistindo a disputa dos rachas. Os motociclistas que estão na via são visto empinando as motocicletas e fazendo manobras arriscadas enquanto outros assistem.

Dois rapazes aparecem nas imagens pilotando sem os pés nos pedais e com os corpos deitados nos assentos das motos. Um deles está sem capacete. Logo em seguida a filmagem mostra outras três motos que surgem no sentido contrário e é quando ocorre a colisão com um dos rapazes que realizava as manobras.
Após o impacto, testemunhas que estavam assistindo ao racha mostram nervosismo e correm para ver o acidente. Nesse momento a filmagem é encerrada.

A Polícia Militar informou que quando chegou ao local encontrou os dois rapazes já mortos e que a cena do acidente foi isolada até a chegada do Instituto de Criminalística (IC).
Testemunhas disseram que como a área ainda não é habitada e a pista é asfaltada, a prática de rachas são comuns no local. Em fotos enviadas por um aplicativo de mensagem para o G1 e TV Grande Rio, afiliada da Rede Globo em Petrolina, é possível ver as duas motos envolvidas no acidente. Mas quando a polícia chegou ao local, havia apenas uma.

“O local foi violado, foi mudada aqui a situação. Um dos veículos foi retirado do local. Mas segundo informações, estava tendo uma prática de racha”, falou a sargento do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar, Valéria Souza.
Os corpos foram removidos para o Instituto de Medicina Legal (IML) e a ocorrência encaminhada para a 1ª Delegacia de Polícia Civil, no bairro Ouro Preto. O tio de uma das vítimas, o agricultor Maurílio Rodrigues, lamentou o corrido. “A família da gente não sabe nem o que dizer, não sei nem explicar. É muito triste, a dor é demais”, disse.

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
dia nacional

Comitê Olímpico dos EUA acata ordem de Trump e veta mulheres trans em competições femininas

deam

Prefeitura de Campo Grande abre licitação para revitalizar Casa da Mulher Brasileira

Aeroporto de Dourados se prepara para retomar voos comerciais em setembro

Maior traficante de cocaína de Nova Andradina e região é preso

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

superfaturamento

PF cumpre mandado em Campo Grande em operação por desvios de R$ 1,3 milhão do Dsei de MT

incêndio

Mais um: incêndio atinge vegetação no Jardim Aquarius

Últimas Notícias

Polícia

Polícia prende trio acusado de roubo, sequestro e extorsão de casal na fronteira com MS

A polícia recuperou parte do dinheiro roubado e apreendeu armas de fogo, entorpecentes e um fuzil

Polícia

Dois são presos com contrabando de cigarros na MS-060 em Sidrolândia

Além dos cigarros, no carro estavam óculos e bolas de pneus

Sem Categoria

Velório de Preta Gil terá cortejo em trio elétrico? Equipe esclarece ‘polêmica’

Antes de morrer, Preta Gil chegou a afirmar que gostaria de um cortejo em trio elétrico em seu velório; assessoria deu detalhes da despedida

Cotidiano

Emha divulga lista de habilitados ao sorteio da Vila dos Idosos; confira

Ao todo, 934 candidatos estão habilitados para disputar os 40 apartamentos da Vila dos Idosos