Havia saído da loja de conveniência 

Um caminhão atropelou uma mulher de 56 anos no momento em que estacionava em um posto de gasolina, em Brazlândia. Câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento do acidente, que aconteceu em 30 de março.  

A ambulante Maria Elizabeth Torres Coelho havia saído da loja de conveniência que fica no posto de abastecimento. Ela havia comprado um suco e voltava para trabalhar à beira da estrada. Ele vende laranja e tonéis de água na BR-050, na altura de Brazlândia. 

Segundo Maria Elizabeth, o motorista não percebeu que ela caminhava atrás do veículo quando foi atropelada. “Quando caí, bati as costas no chão. Fiquei exatamente entre as rodas e, por isso, não fui esmagada. Deus é maior e me protegeu”, disse.

A ambulante, que teve escoriações por todo o lado direito do corpo e machucou o pé, afirmou que o motorista freou o caminhão e saiu do veículo rapidamente ao ouvir os gritos dos frentistas. “Com certeza, ele não acreditou no que fez”, comentou.
 
O acidente foi registrado na 18ª Delegacia de Polícia (Brazlândia). Segungo a Polícia Civil, o motorista afirmou que estava manobrando o veículo para poder abastecer quando ouviu os frentistas gritando para parar. Em seguida, ele desceu do caminhão e percebeu que havia derrubado a vítima.  
 
O Corpo de Bombeiros socorreu a mulher e a encaminhou para o Hospital Regional de Brazândia (HRB). Como a unidade médica não tem especialidade de ortopedia, a vítima precisou ser transferida para o Hospital Regional de Ceilândia (HRC) com suspeita de luxação ou lesão no ombro esquerdo. 

A vítima foi levada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Brazlândia e transferida para o Hospital de Ceilândia, pois no HRBz não tem ortopedia. O motorista do caminhão permaneceu no local durante todo o atendimento e, em seguida, prestou queixa.

Ainda segundo Maria Elizabeth foi um grande susto. “Graças a Deus não fraturei nada. Mas estou com muitos hematomas e toda dolorida”, reclamou. Vídeo.