Presidente está passando por exames em hospital

O presidente Michel Temer (PMDB) passou mal nesta quarta-feira (25) e teve que ser socorrido até o centro cirúrgico do HFA (Hospital das Forças Armadas), em Brasília. O episódio acontece no mesmo dia da segunda votação da denúncia contra o presidente, na Câmara dos Deputados. 

Em nota oficial emitida pelo Palácio do Planalto, Temer teve um “desconforto” no final da manhã e precisou ser levado até o departamento médico do Planalto. 

O médico que estava de plantão constatou obstrução urológica no presidente e houve recomendação para que ele fosse levado até o Hospital do Exército. Na unidade, Temer deu entrada no centro cirúrgico para realização de exames e desobstrução do canal urinário. 

“Na tarde de hoje, o Presidente da República foi submetido a uma sondagem vesical de alívio por vídeo. O Presidente está em repouso, passa bem e deverá ter alta ainda hoje.”

Ministros de Temer ouvidos pela Globo News afirmaram que o presidente está bem e que pode ter alta ainda nesta quarta. 

Votação

Temer passa mal e é levado para centro cirúrgico de hospital

Assim que a informação da internação no presidente chegou à Câmara, deputados iniciaram debate sobre possibilidade de adiar a votação.A votação pode ser acompanhada ao vivo.