Brasil

Prostituta mata cliente asfixiado com bandeira do Brasil

Vizinhos teriam ouvido os gritos da vítima

Diego Alves Publicado em 05/05/2017, às 22h29

None
giroflex_1.jpg

Vizinhos teriam ouvido os gritos da vítima

Uma garota de programa asfixiou um cliente usando uma bandeira do Brasil na tarde desta sexta-feira (05) em Tramandaí, no litoral norte gaúcho. De acordo com a polícia, vizinhos teriam ouvido os gritos da vítima e acionado socorro, mas o resgate já encontrou o homem sem vida. A polícia acredita que uma discussão envolvendo o consumo de drogas possa ter resultado no crime, já que ambos eram usuários de crack.

A suspeita empurrou a bandeira na boca e garganta de Antonio Ferreira dos Passos, de 71 anos, causando morte por sufocamento. De acordo com as informações preliminares, Antônio seria cliente antigo da autora, identificada como Dienykel Freitas, de 30 anos. A investigação não descarta que o fato de ser dia de pagamento da pensão do idoso possa ter influenciado no crime.

A mulher fugiu do local, mas acabou localizada e presa em flagrante, sem confessar os motivos que a levaram ao crime. Antônio foi encontrado sobre a cama, dentro da casa de madeira, em um bairro humilde da cidade. A vítima morava sozinha, e não foram encontrados indícios de envolvimento com ações criminosas.

Jornal Midiamax