Modelos processam sócios da Playboy sob acusação de assédio sexual

Caso foi reportagem no Fantástico neste domingo

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso foi reportagem no Fantástico neste domingo

Dois sócios da editora da revista Playboy, a PBB Enterteinment, foram acusados de assédio sexual por oito modelos. O assunto foi reportagem deste domingo (24) no Fantástico, da TV Globo.

Os empresário André Luís Sanseverino e Marcos Aurélio de Abreu Rodrigues e Silva teriam prometido oportunidades de trabalho fama e sucesso às meninas em troca de fotos nuas e sexo.

As modelos teriam trabalhado como “coelhinhas” em um festa de relançamento da revista, em agosto de 2016. Enquanto Rodrigo Abreu teria assediado as meninas durante a festa, Sanseverino passou a pedir fotos das garotas nuas e fazer convites sucetivos para encontros.

As modelos estão processando os sócios da revista e mostraram em reportagem no Fantástico, conversas pelo Whatsapp com Sanseverino. 

Em nota, a Playboy declarou que “repudia toda forma de desrespeito contra a mulher”, e informou que pediu o afastamento de André Severino de qualquer atividade relacionada a empresa, por tempo indeterminado.

“Acreditamos de forma franca e honesta que ele deverá colaborar para elucidar os fatos até que as denúncias sejam apuradas”, diz a nota.

(com supervisão de Evelin Cáceres)

Últimas Notícias

Conteúdos relacionados