Marina Silva é convidada por Macron para debater pacto ambiental na ONU

Ela embou nesta manhã para os EUA
| 19/09/2017
- 23:25
Marina Silva é convidada por Macron para debater pacto ambiental na ONU

Ela embou nesta manhã para os EUA

A ex-senadora foi convidada pelo presidente da França, Emmanuel Macron, para participar de um debate que será realizado durante a 72ª sessão da Assembleia Geral da ONU (Organização das Nações Unidas). O evento acontece nesta terça-feira (19) e a pauta da reunião é a elaboração de um pacto mundial para o meio ambiente, conforme publicado no Portal Uol.

Pela manhã Marina embarcou para os Estados Unidos. Durante o debate, Macron deve fazer contraponto à agenda  de Donald Trump, presidente dos Estados Unidos. Em sua fala ele deve defender o Acordo de Paris sobre as mudanças climáticas.

 

Michel Temer, que também participa da Assembleia, disse na abertura, que o Brasil reduziu mais de 20% do desmatamento na Amazônia. Ele foi extensivamente criticado ao extinguir recentemente a Renca (Reserva Nacional de Cobre e seus Associados), no Amapá. Após as reações, Temer acabou suspendendo o decreto por 120 dias no final de agosto.

 

Marina Silva é convidada por Macron para debater pacto ambiental na ONU

 

Veja também

Dino também terá que falar sobre ações de policiamento na região de fronteira

Últimas notícias