Ninguém sabe como homem não acordou

Um causo digno de livro de piadas fez as graças do pequeno município de Quixada, no Ceará. Acontece que um homem, chamado Paulo, foi traído pela mulher, e recebeu um par de chifres – mas não os chifres folclóricos da traição, e sim um par de chifres desenhados em uma tatuagem na cabeça.

A mulher e o amante teriam se aproveitado de um momento de sono e tatuaram um par de chifres na cabeça de Paulo. O mais incrível é que quem contou a história ao programa Vem que Tem, da TV Jangadeiro, foi a própria autora do “crime”.

Nada foi respondido por ambos sobre como o casal de amantes conseguiu o aparelho da tatuagem, nem como conseguiram tatuar o marido traído sem que ele acordasse. Mas o fato foi confirmado por ambos: Paulo e a amante.Marido dorme e tem chifres tatuados na cabeça por esposa e amante

“Chifre não é nada, é só coisa que colocam na sua cabeça”, disse Paulo à reportagem, repetindo o clichê sobre homens traídos. O amante não foi entrevistado, mas a mulher ainda teve coragem de contar na televisão que Paulo é melhor que o outro na hora do “vamos ver”. 

Paulo, que deu uma entrevista de mais de quatro minutos à reportagem, não parece preocupado com os chifres tatuados. O máximo de desconforto que demonstra é usar um boné o tempo todo.

(com supervisão de Eser Cáceres)