Brasil

Ex-secretário estadual e empresário de Campo Grande morre afogado na praia

Uma outra pessoa também morreu afogada

Diego Alves Publicado em 28/11/2017, às 01h30

None

Uma outra pessoa também morreu afogada

Olimpio Carlos Teixeira, que já foi secretário municipal de finanças de Campo Grande e secretário de estado para assuntos de Privatização de Mato Grosso do Sul, morreu afogado nesta segunda-feira (27) em uma praia da cidade de Tibau do Sul no Rio Grande do Norte. Ex-secretário estadual e empresário de Campo Grande morre afogado na praia

Segundo a Polícia Militar local, uma pessoa identificada como Vicente Paschal que estava com Olimpio e seria seu cunhado, também morreu afogado.

Olimpio que foi secretário na Capital entre 1989 e 1992 na gestão de Lúdio Martins Coelho, é paulista, graduado em Ciências Contábeis pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo PUC (SP) pós-graduado e mestre em contabilidade e controladoria pela FEA / USP-SP. 

Foi professor de pós-graduação na área de auditoria contábil, perícia contábil e análise de balanço. Ele também atuou conselheiro e vice-presidente do CRC (Conselho Regional de Contabilidade de MS). Olimpio atuava como sócio da Olimpio Teixeira Associados.

Jornal Midiamax