Pular para o conteúdo
Brasil

Equipe de Hamilton é assaltada em SP, relata piloto inglês

Vans de equipes de Fórmula 1 foram assaltadas por homens armados
Arquivo -

Vans de equipes de foram assaltadas por homens armados

O inglês Lewis Hamilton, piloto de Fórmula 1, postou em sua conta no Twitter neste sábado (11) que seus colegas de equipe foram assaltados em . “Alguns da minha equipe foram mantidos sob a mira de armas na última noite ao deixarem o circuito aqui no Brasil. Tiros, armas apontadas para a cabeça”, escreveu.

“Isso é tão triste de ouvir. Por favor, rezem pelos meus colegas que estão aqui hoje como profissionais, ainda que abalados”. Em um segundo post, completou: “Isso acontece todo ano aqui. F1 e as equipes precisam fazer algo a mais, não há desculpas!”.

O 46º GP Brasil de Fórmula 1 acontece no Autódromo de Interlagos, na Zona Sul de São Paulo, neste final de semana. Os treinos serão neste sábado às 11h (treino livre) e 14h (treino oficial). A corrida será neste domingo, a partir das 14h.

Procurada pelo G1, a assessoria de imprensa da Polícia Militar disse não ter nenhum registro de ocorrência na região. A assessoria de imprensa da Mercedes confirmou o assalto e disse que não vai se pronunciar sobre o assunto.Equipe de Hamilton é assaltada em SP, relata piloto inglês

Segundo o Globo Esporte, vans de equipes de Fórmula 1 e um carro da Federação Internacional de Automobilismo (FIA) foram assaltadas por homens armados nos arredores do Circuito de Interlagos na noite desta sexta-feira (10), por volta das 20h, na Avenida Interlagos.

Os criminosos pararam vans que levavam mecânicos de equipes. O veículo com integrantes da Mercedes foi assaltado. Uma van da Williams estava logo atrás, e testemunhou o ocorrido. Os assaltantes tentaram roubar também um carro com funcionários da FIA que vinham logo atrás. Eles chegaram a bater com as armas no vidro, mas o veículo era blindado e conseguiu escapar.

Após os incidentes, quem ainda estava trabalhando no Autódromo foi avisado dos problemas e pediu segurança para a organização para deixar Interlagos. Com isso, os funcionários restantes saíram escoltados por policiais até a entrada da Marginal Pinheiros.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Se for sua hora, aceite’, disse Gilberto Gil quando Preta Gil estava em quadro grave

Emissão de laudos e manutenção de equipamentos médicos vão custar R$ 23,7 milhões a MS

Motorista fica ferido após bater contra carreta na BR-262, em Campo Grande

aposentadoria inss

Reembolso de descontos ilegais do INSS começa a ser pago na quarta-feira

Notícias mais lidas agora

Ex-chefe de licitações do governo de Reinaldo pode ser condenado por rombo de R$ 6,3 milhões no HRMS

Assassino que matou ex-amante da mulher no Coophavila estava foragido por tráfico

Carolina Dieckmann mostra últimos dias de Preta Gil: ‘Como você lutou…’

Mulher é esfaqueada no abdômen por confeiteira e tem vísceras expostas em Campo Grande

Últimas Notícias

Transparência

Cezário faz nova tentativa de levar sua destituição da FFMS ao STJ

Assembleia tirou Cezário da presidência após 28 anos na FFMS

Polícia

Ex-policial civil é presa por desvio de fianças de delegacia em Campo Grande 

Ex-escrivã havia sido condenada a 5 anos por peculato

Política

Comissão Parlamentar de Recesso na Câmara de Campo Grande tem 1ª semana sem urgências

Seis vereadores fazem parte da comissão, sendo quatro do PSDB, um do PP e outro do Podemos

Cotidiano

Coophavilla II recebe ação itinerante da CCZ na próxima sexta-feira

Atendimento oferece exames para cães e gatos e identificação de espécies de escorpiões