Brasil

Eduardo Cunha avisa à PGR que vai delatar, diz revista

Informação foi revelada por revista 

Aliny Mary Dias Publicado em 01/07/2017, às 14h04

None

Informação foi revelada por revista 

A defesa de Eduardo Cunha avisou à PGR que ele, enfim, vai delatar. Os advogados saíram da reunião com os procuradores dizendo que agora começarão a colher as informações que o ex-deputado tem para entregar. A informação foi divulgada na manhã deste sábado (1º) pela revista Veja. 

Em março deste ano, o ex-deputado foi condenado a prisão, O juiz federal Sérgio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato na primeira instância, condenou nesta quinta-feira (30) o deputado cassado e ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha (PMDB-RJ) a 15 anos e 4 meses de reclusão. Esta é a primeira condenação dele na Lava Jato.

Cunha responde a outras duas ações penais, uma em trâmite na 10ª Vara Criminal Federal de Brasília, relativa à Operação Sépsis, e outra encaminhada a Moro pelo Supremo Tribunal Federal, que investiga se ele recebeu propina de US$ 5 milhões em contratos de construção de navios-sonda da Petrobras. O ex-presidente da Câmara ainda é alvo em outros cinco inquéritos ligados à Lava Jato.

Eduardo Cunha avisa à PGR que vai delatar, diz revista

Jornal Midiamax