Criminosos estão foragidos

Uma no bairro do Condor, em Belém do Pará, deixou cinco mortos e pelo menos 15 feridos na noite desta terça-feira (6). A polícia não encontrou os asssassinos.

Por volta das 21h, três carros teriam fechado um trecho na rua Nova II, de onde desceram homens encapuzados que atiraram contra um grupo de pessoas que assistiam a um jogo de futebol em um bar. Após o ataque, os homens fugiram.

Três pessoas morreram no tiroteio, enquanto outras duas foram levadas a hospitais da região, mas não resistiram. As informações são do CIOP (Centro Integrado de Operações), que não informou o nome das vítimas.

Entre os 15 feridos, está uma criança de quatro anos. Todos foram levados para três hospitais de Belém, porém não há informações sobre o estado de saúde das vítimas.Cinco pessoas morrem e 15 ficam feridas em chacina em Belém, no Pará

Segundo a Folha de S. Paulo, uma equipe do Graesp (Grupamento Aéreo de Segurança Pública) fez buscas no bairro para localizar os assassinos, mas nenhum suspeito foi preso até o momento.

Uma denúncia anônima feita à Polícia Militar alega que as vítimas foram mortas pelo crime organizado por cometerem crimes na região. O caso é investigado pela Delegacia Seccional da Cremação.

(com supervisão de Evelin Cáceres)