Brasil

Ao fazer selfie colocando o corpo para fora do carro, jovem sofre acidente e morre

Caso aconteceu no interior de São Paulo

Daiane Libero Publicado em 13/08/2017, às 00h04

None

Caso aconteceu no interior de São Paulo

“Ele amava câmeras e rolês. Era um anjo de luz. Sempre espontâneo e engraçado, contagiava a todos com sua alegria”. Foi com essas palavras que a estudante Iannyne Lopes, 20 anos, definiu seu amigo Simon Almeida, 19, o jovem que morreu ao sofrer um acidente enquanto fazia selfies na última quinta-feira (10), em Jaboticabal (a 360 quilômetros de São Paulo).

De acordo com a polícia, Almeida era passageiro de um carro em movimento e estava com parte do corpo para fora do veículo fazendo selfies quando a motorista perdeu o controle da direção e o corpo do jovem acabou batendo contra uma árvore. O estudante chegou a ser socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas não resistiu.

Ao fazer selfie colocando o corpo para fora do carro, jovem sofre acidente e morre

Segundo o boletim de ocorrência, a motorista e o passageiro estiveram em um bar antes do acidente. Entretanto, exames preliminares não apontaram embriaguez da condutora do carro. Mesmo assim, amostras de sangue foram colhidas e a e a polícia aguarda o laudo oficial. O caso está sendo investigado e foi registrado como homicídio culposo – quando não há intenção de matar.

Jornal Midiamax