Pular para o conteúdo
Brasil

VÍDEO: Jornalista da Globo e candidata a prefeita discutem durante entrevista

Candidata abandona gravação
Arquivo -

Candidata abandona gravação

 

Uma discussão acalorada nos bastidores de uma gravação entre a jornalista Karina Matos, da TV Clube, afiliada da Rede Globo em Teresina, e candidata a prefeita da capital piauiense pelo PCO, Lourdes Melo, viralizou após cair nas redes sociais nesta terça-feira (27).

O vídeo foi espalhado no WhatsApp e no Facebook e teria sido disponibilizado pelo cinegrafista da emissora. Nas imagens, a candidata parece reclamar de algo e sai do local da gravação, enquanto a jornalista rebate. “A senhora é muito arrogante, a senhora é arrogante, se acha, a senhora nem me conhece, mas eu lhe conheço”, fala a jornalista.

Em outro momento da gravação, a candidata aparece reclamando da condução da entrevista. “Você quer impor o que quer que eu fale”. De acordo com a imprensa piauiense, uma das reclamações de Lourdes é que outros candidatos foram entrevistados no estúdio e ela numa praça.

“Ta se achando, se acha melhor que os outros, a senhora se acha melhor que os outros, a gente chega aqui para trabalhar, fazer a matéria e a senhora fica com coisa com a gente, aqui é tudo trabalhador”, fala a repórter.

“Você que se acha, você falta nem pisar no chão, que coisa que eu estou fazendo? Você está inventando minha filha, você tem o poder, tem esse microfone e a TV, eu não tenho nada, eu só sou professora”, rebate a candidata.

Confira o vídeo

 

 

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
CPI

CPI ouve diretores econômico-financeiros da Agereg e faz reunião fechada nesta semana

escola

Vereadores analisam PL sobre cyberbullying na primeira sessão de junho

parada

Deputado de MS quer proibir crianças e adolescentes em paradas do orgulho LGBTQIA+

É preciso trocar de óculos todo ano? Entenda os cuidados necessários com a visão

Notícias mais lidas agora

‘Não tem coisa mais triste’, diz mãe da 1ª vítima de feminicídio de MS após 10 anos

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Após ‘puxão de orelha’, Imasul multa em R$ 140 mil indústria que operava sem licença

Criado há nove anos, projeto de Valdemir doa centésima bicicleta em Campo Grande

Últimas Notícias

Cotidiano

Plantão de vacinação contra gripe acontece em shopping neste domingo

Adesão por parte dos grupos prioritários ainda é abaixo do ideal em Mato Grosso do Sul

Cotidiano

Portabilidade de crédito promete taxas melhores, mas sempre vale a pena? Especialista responde 

Consultor financeiro explica o que levar em consideração na hora de optar pela transferência de débitos

Brasil

‘Diástase do cão’: o que é a condição que afeta gestantes e incomoda até famosas?

Busca sobre condição aumentou após desabafo da influenciadora Viih Tube

Cotidiano

Turista de MS vai receber R$ 8 mil após atraso em voos e falta de assistência

Reclamante entrou na Justiça devido a atrasos sucessivos em voos e falta de assistência por parte de uma companhia aérea