Caso ocorreu no interior da Bahia

Um jovem de 19 anos e sua namorada, de 18, foram encontrados mortos e enterrados no quintal de uma residência na terça-feira (28), no município de Floresta Azul, localizado na região sul da Bahia. O tio do rapaz foi identificado como o responsável e preso em flagrante após confessar o crime. As informações são do portal G1 Bahia.

A polícia afirma que o homem matou o sobrinho e sua namorada após uma discussão, pelo fato de o rapaz ter levado a garota até a casa, de propriedade do tio, Wilson Meira de Oliveira, 41 anos.

Segundo Wilson, que trabalha como pedreiro na cidade, ele teria usado drogas meia hora antes de cometer o duplo homicídio. Ele pegou um pedaço de madeira e golpeou o sobrinho, que caiu. Depois, continuou espancando a vítima e o asfixiou com um fio de telefone.

“Ele [Wilson] morava no imóvel com o sobrinho e a mãe, que é avó do rapaz. A avó não gostava que Edson e Wilson levassem mulheres para a residência e, conforme depoimento do acusado, foi isso que provocou a discussão. A avó, no entanto, estava viajando no dia do crime, além disso o casal não estava fazendo nada de mais na casa”, diz a delegada Ana Paula Gomes, que trata do caso.