Homem agarrou criança e se jogou do prédio

Os trabalhos do Fórum Trabalhista Ruy Barbosa, em São Paulo, foram suspensos nesta segunda-feira (29), depois do segundo suicídio, em cinco meses. O expediente, prazos processuais (exceto quanto ao Processo Judicial Eletrônico) e as audiências do Fórum Ruy Barbosa serão retomados normalmente nesta terça-feira (30).

Conforme o site Consultor Jurídico, o incidente ocorreu por volta das 11h desta segunda, quando uma pessoa, que não teve a identidade revelada, agarrou uma criança e pulou de um dos andares do prédio. Ambos morreram.

Ainda não há informação sobre o grau de parentesco entre elas e nem o sexo das vítimas. O prédio foi evacuado e o caso está sendo investigado pelo 23º Distrito Policial, em Perdizes.

OUTRO CASO

Em março, um outro suicídio no local gerou protestos e motivou o Tribunal Regional do Trabalho da 2ª Região a determinar a instalação de faixas e tapumes nos parapeitos dos andares. 

Também foram bloqueadas as rampas que permitem a transição entre os blocos do fórum. Apenas as rampas do térreo e no décimo andar, que é o limite de chegada dos elevadores, continuam abertas. Pelo menos desde 2007 há registros de suicídios no local.