Pular para o conteúdo
Brasil

Polícia Civil identifica cinco dos suspeitos de estuprar mulher em São Gonçalo

Sete dias depois do crime
Arquivo -

Sete dias depois do crime

A Polícia Civil informou nesta segunda-feira (24) que já identificou cinco suspeitos de terem participado do de uma mulher de 34 anos em São Gonçalo, no Grande Rio, além dos dois adolescentes que já tinham sido presos em flagrante no dia do crime. A vendedora estava em um bar na comunidade onde vive, na madrugada de 17 de outubro, quando foi abordada pelos suspeitos e levada a um local para ser estuprada.

O crime foi flagrado por policiais militares, que faziam uma operação contra o tráfico de drogas na comunidade. Os dois adolescentes foram detidos e os demais suspeitos conseguiram fugir. A vítima informou que cerca de dez homens participaram da agressão.

A delegada Débora Rodrigues, da Deam (Delegacia Especial de Atendimento à Mulher) de São Gonçalo, deve encaminhar hoje ofício à Secretaria de Direitos Humanos para incluir a vítima em um programa de proteção.

 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Moraes diz que ‘organização miliciana’ age de forma ‘covarde e traiçoeira’ sob crivo dos EUA

bolsa

JBS fecha parceria com governo federal para contratar beneficiários do Bolsa Família

nota ms premiada

Cinco sul-mato-grossenses faturam R$ 20 mil em sorteio da Nota Premiada

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Notícias mais lidas agora

Ex-marido que matou Cinira durante emboscada morre na Santa Casa de Campo Grande

Consórcio Guaicurus culpa passageira por acidente e contesta indenização: ‘De pé e sem cautela’

Após ‘zerar’ nota de transparência, MPMS anuncia programa para combater desvios

‘Estupidez de ditaduras’, avalia Zeca sobre polêmica com soldados da PM

Últimas Notícias

Mundo

Trump diz que vai deslocar submarinos nucleares americanos em resposta a provocações da Rússia

Em reposta as ameaças, autoridades russas afirmaram que possuem sistema nuclear a altura para retaliação

Polícia

‘Música para nossos ouvidos’: população defende grito de guerra violento com recém-formados da PMMS

Vídeo viralizou nesta sexta-feira (1º), um dia depois da formatura de 427 novos soldados da corporação

Cotidiano

Pitbull solto em praça no Jardim Panamá mata poodle em passeio com tutora idosa

Tutor do pitbull foi identificado e levado para prestar esclarecimentos na Delegacia de Polícia; ele pode responder por omissão de cautela na guarda de animais

Polícia

Homem é preso transportando mais de 590 tabletes de maconha em Campo Grande

A apreensão foi realizada pela GCM, por meio da Romu