Segundo suicídio em 5 meses no local

O homem que se jogou do fórum na manhã desta segunda-feira (29), foi identificado como Carlos Ti On Martins Kon, 41 anos, motoboy. Calos, teria abraçado o filho Bryan de 4 anos e se jogado do alto do prédio do fórum trabalhista Ruy Barbosa que fica na região da Barra Funda, em São Paulo.

Segundo informações do site Terra, um bilhete foi achado no bolso com o número de telefone de familiares e com a informação de que a criança era filho dele. No bilhete também estava escrito “às vezes tem um suicida na sua frente e você não vê”.

O motoboy, teria ligado para uma amiga se despedindo e avisando que se mataria. Ele sofreu uma fratura no braço direito e o braço esquerdo foi amputado. A criança sofreu fratura craniana, os dois morreram na hora.

Os irmãos de Kon, disseram aos policiais que ele estava desempregado e passava por problemas financeiros. Informaram que era muito apegado ao filho, que era fruto do segundo casamento do motoboy. Segundo informações dos familiares a relação entre Carlos e a ex-mulher era conturbada.

Ainda de acordo com o site Terra, Carlos não teria audiência no fórum nesta segunda, então a policia acredita que o homicídio e o suicídio tenham sido premeditados. O caso está sendo investigado pelo 23º DP de Perdizes, em SP. O expediente no tribunal foi suspenso e retornará nesta terça-feira.