Milena havia postado fotos sensuais no Planalto
Modelos que participaram do concurso Miss Bumbum declararam apoio à colega Milena Santos, esposa do ministro do Turismo, Alessandro Golombiewski Teixeira. A modelo, que posou em fotos sensuais para comemorar a posse do marido, foi alvo de polêmica na última semana. Segundo a vice-miss bumbum Camila Gomes e a miss bumbum Goiás, Priscila Rocha, a profissão sofre preconceito.
“Eu sinceramente me arrependo de ter participado do concurso. Para mim, isso é machismo, puro machismo. Pior é escutar de mulheres chamando ela de coisas vulgares, por quê? O que ela fez para ser vulgarizada? Alguma prova de algum ato dela? Por que julgam? Por que é bonita e gostosa? Na Itália o ministro pega as tops do país e é aplaudido como garanhão. Vão julgar o ministro por gostar dela também?”, diz Priscila Rocha.
“Não me arrependo de ter participado do concurso. Fui a vice e isso quer dizer que minha beleza vai além do que vejo no espelho. Isso aflora minha vaidade feminina, só não é vaidosa quem não se acha bonita. Eu apoio Milena, pois ela é a prova de que ser Miss Bumbum, ou sei lá o nome do concurso que ela ganhou, enfim, ganhar um concurso de beleza, não desmerece a capacidade da pessoa, isso é coisa de país atrasado”, declara Camila Gomes.
Entenda
Na última semana, a ex-miss bumbum publicou uma série de fotos em suas redes sociais, onde aparece no Planalto em poses sensuais, para comemorar a posse do marido. “Sem dúvida sou a primeira dama mais bonita do Governo, alguém dúvida?”, escreveu a modelo.