Brasil

Em Tangará da Serra (MT), três esfaqueados após show de Gusttavo Lima

Briga em frente a ponto de táxi deu início a confusão

Celso Bejarano Publicado em 19/11/2016, às 14h52

None
tangara_da_serra.jpg

Briga em frente a ponto de táxi deu início a confusão

Três pessoas foram esfaqueadas durante uma briga após o show do cantor Gusttavo Lima, na madrugada deste sábado (19), no Parque de Exposições de Tangará da Serra, cidade distante 239 km a noroeste de Cuiabá.

 De acordo com as informações do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, a confusão ocorreu em um ponto de táxi por volta das 5h30.

 Quando a PM chegou ao local, encontrou os envolvidos caídos no chão sangrando, com lesões causadas por um canivete.

 O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e os encaminhou para uma unidade de saúde, onde um deles precisou ser levado ao centro cirúrgico, para um procedimento de urgência.

 Segundo o relato de testemunhas, G.J.O, de 35 anos, estava com a esposa no momento em que se desentendeu com W.G, de 19.

 A discussão tomou forma e, em seguida, começou uma agressão física entre os envolvidos.  

 G.J.O. teria sacado um canivete e desferido um golpe na cabeça de um amigo de W.G, identificado como D.F., cuja idade não foi revelada. Ele teria regido com golpes de canivete contra G.J.O.

 No meio da confusão, a esposa de G.J.O. – identificada como M.F.S. – acabou sendo ferida com um corte no braço.

 Todos foram encaminhados para o Hospital Santa Ângela, onde G.J.O. precisou passar por um procedimento no centro cirúrgico, já que perdeu muito sangue.

 Não há informações sobre o estado de saúde das vítimas. A Polícia Civil vai investigar o caso como tentativa de homicídio.

Jornal Midiamax