Marcos Klain fingiu ser fã do deputado para tirar selfie

O bispo da comunidade evangélica Bíblica da Graça, Marcos Klain, causou polêmica após postar uma selfie com o deputado federal (Psol-RJ) no Facebook. Na legenda, Klain admite que fingiu ser fã do parlamentar para “profetizar” uma espécie de maldição.

Sobre a foto, o religioso escreveu: “ele pensou que meu sorriso era pela foto conseguida… Mas eu só queria colocar minhas mãos sobre ele pra profetizar ‘ou se converte, ou morre'”. Amigos e familiares de Klain curtiram e elogiaram a atitude. “Você é muito criativo”, disse uma usuária. “Tem que usar as armas que a gente tem”, respondeu ele.

Em entrevista ao site BuzzFeed Brasil, o fundador da igreja e superior do bispo, Eduardo Machado, reprovou a postagem. “Não é do nosso feitio uma coisa dessas de ‘ou se converte ou morre'”, afirmou. “O nosso desejo como cristão é que Jean Wyllys se convertesse, mas isso é uma questão de foro íntimo de cada pessoa”.

O post foi apagado, mas diversos internautas printaram a imagem e a repercutiram na internet. “Foi uma postagem muito infeliz e já foi apagada”, disse Machado sobre o incidente.